Política

ACM Neto critica "mal gosto" de debates anteriores

O debate eleitoral realizado na TV Bahia na noite desta quinta-feira (29), marca a primeira aparição do atual prefeito e candidato à reeleição, ACM Neto (DEM), entre as discussões realizadas pelas emissoras de televisão de Salvador com os candidatos à prefeitura da capital baiana.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira /Metropress

Por Luiza Leão e Matheus Morais no dia 29 de Setembro de 2016 ⋅ 21:52

O debate eleitoral realizado na TV Bahia na noite desta quinta-feira (29), marca a primeira aparição do atual prefeito e candidato à reeleição, ACM Neto (DEM).

Sobre as discussões realizadas pelas emissoras de televisão de Salvador com os candidatos à prefeitura da capital baiana, Neto disse que o que se viu "foi a plena impossibilidade de aprofundar a discussão de qualquer tema. Inclusive, com certas colocações de mal gosto", criticou os adversários.

ACM Neto disse ainda que a sua presença no debate da TV Bahia não tem a ver com a emissora pertencer à sua família. "Os debates que são levados a sério são importantes. Colocamos essa premissa. Não é porque estamos aqui na TV Globo. Se as outras emissoras tivessem seguido a mesma linha teriam contado também com a minha presença", acrescentou.

Notícias relacionadas