Política

ACM Neto prega humildade antes do debate na TV Bahia

O atual prefeito de Salvador e candidato à reeleição, ACM Neto (DEM), apesar de otimista sobre a renovação da sua candidatura, acredita que a eleição só acontece depois da apuração. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira /Metropress

Por Luiza Leão e Matheus Morais no dia 29 de Setembro de 2016 ⋅ 22:13

O atual prefeito de Salvador e candidato à reeleição, ACM Neto (DEM), apesar de otimista sobre a renovação da sua candidatura, acredita que a eleição só acontece depois da apuração dos votos. "Nós estamos muito otimistas. É claro que não tem eleição resolvida. Eleição é so depois da apuração", disse. 

Seguro de si, declarou que o trabalho não foi feito em 45 dias, com comíssios, passeatas e "adesivaços". " Foi um trabalho de quatro anos. Nós lutamos muito para chegar até aqui e eu acho que Salvador vai reconhecer no próximo domingo", acrescentou. 

Sobre a sua ausência nos demais debates, Neto disse esperar um resultado diferente na noite desta quinta-feira (28), durante o debate da TV Bahia. "Aqui estamos para ver se pelo menos agora os nossos adversários querem de fato discutir a cidade e não ficarem apenas pautados em agressões e nos ataques que aconteceu durante toda essa campanha", alfinetou o democrata. 

Notícias relacionadas