Política

ACM Neto indaga Alice Portugal: "Olhe o que o PT fez com o Brasil"

O prefeito ACM Neto (DEM) criticou a candidata Alice Portugal (PCdoB) durante o debate na TV Bahia nesta quinta-feira (29). Em meio a uma pergunta formulada pelo candidato Cláudio Silva (PP), o democrata oscilou entre críticas ao governador Rui Costa (PT) e aos correligionários da candidata Alice Portugal (PCdoB). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 29 de Setembro de 2016 ⋅ 23:53

O prefeito ACM Neto (DEM) criticou a candidata Alice Portugal (PCdoB) durante o debate na TV Bahia nesta quinta-feira (29). Em meio a uma pergunta formulada pelo candidato Cláudio Silva (PP), o democrata oscilou entre críticas ao governador Rui Costa (PT) e aos correligionários da candidata Alice Portugal (PCdoB).

"Diferente do Governo do Estado, estamos construindo as Upas e colocando para funcionar", disse ele. "Porque o governo fechou mais de 2 mil leitos na Bahia? Essa é a Saúde que ela [Alice] defende", afirmou Neto, rebatendo a afirmação dita por Alice, de que o DEM era "o partido mais corrupto do Brasi". "Olhe para o seu partido. Olhe o que PT fez com o Brasil. Não vou gastar o tempo do eleitor dizendo isso", finalizou.

Notícias relacionadas