Política

Debate na TV Bahia é marcado por "ping pong" entre Neto e Cláudio Silva

O debate da Tv Bahia, realizado na noite desta quinta-feira (29) entre os candidatos à prefeitura de Salvador foi marcado por passadas de bola entre ACM Neto (DEM) e Cláudio Silva (PP), sempre com perguntas amigáveis e respostas leves entre ambos os candidatos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira /Metropress

Por Luiza Leão no dia 30 de Setembro de 2016 ⋅ 00:02

O debate da TV Bahia, realizado na noite desta quinta-feira (29), entre os candidatos à prefeitura de Salvador foi marcado por passadas de bola entre ACM Neto (DEM) e Cláudio Silva (PP), sempre com perguntas amigáveis e respostas leves entre ambos os candidatos. Nas oportunidades em que podiam optar por questionar um dos demais presentes se escolhiam. O mesmo acontecia entre Alice Portugal (PCdoB)e o Pastor Sargento Isidório (PDT).

Neto só não deixou Isidório de lado para se defender de apelidos como "faraó" e "monarca" que recebia quando as perguntas do pedetista lhes eram feitas. ACM Neto, por outro lado, oscilou nas críticas à candidata Alice Portugal (PCdoB), o Governo do Estado e os partidos aliados da comunista. 

Notícias relacionadas