Política

Isidório chama Neto de "faraó" e prefeito se irrita: "respeite o telespectador"

O candidato Pastor Sargento Isidório (PDT) questionou o prefeito ACM Neto (DEM) durante o debate na TV Bahia nesta quinta-feira (29). Em pergunta direcionada ao democrata, ele indagou a ausência de políticas contra as drogas na cidade, chamando ACM Neto de "faraó" e "monarca". [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 30 de Setembro de 2016 ⋅ 00:10

O candidato Pastor Sargento Isidório (PDT) questionou o prefeito ACM Neto (DEM) durante o debate na TV Bahia nesta quinta-feira (29). Em pergunta direcionada ao democrata, ele indagou a ausência de políticas contra as drogas na cidade, chamando ACM Neto de "faraó" e "monarca".

"Nenhum prefeito nem nunca visitou a fundação Doutor Jesus", disse Isidório, se referindo ao centro de recuperação para acolhimento e tratamento de dependentes químicos e alcoolistas, mantido pelo parlamentar. Ao ser chamado pelos 'apelidos', Neto saiu do sério e criticou o candidato do PDT. "

"Primeiro eu gostaria que o senhor respeitasse o telespectador. Não a mim. Ao contrário do senhor, que só faz jogar pedras, eu quero elogiar o programa Doutor Jesus, que faz um belo trabalho. E digo que nós dobramos o número de equipes de abordagens para falar com usuários de álcool e drogas", disse Neto.

O Pastor Sargento Isidório criticou o democrata e afirmou que o prefeito foge dos debates. "Candidato, o senhor foge de todas as emissoras, faculdades e a imprensa. O senhor não quer se parecer como majestade, como um faraó", respondeu. "Isidório ,quando o senhor me chama de monarca, você está agredindo a milhares de eleitores que me elegeram democraticamente há quatro anos", rebateu o atual prefeito.

Notícias relacionadas

[Moro deseja regulamentar lobby político]
Política

Moro deseja regulamentar lobby político

Por Marina Hortélio no dia 13 de Dezembro de 2018 ⋅ 18:40 em Política

Ele afirmou que melhor regulamentar o lobby do que permitir que ocorra 'as escuras'