Política

ACM Neto nega "jogo combinado" com Cláudio Silva durante debate da TV Bahia

No debate realizado na noite desta quinta-feira (29) pela Tv Bahia entre os candidatos à prefeitura de Salvador, as passadas de bola entre ACM Neto (DEM) e Cláudio Silva (PP), sempre com perguntas amigáveis e respostas leves entre ambos os candidatos, foi algo que chamou a atenção. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto :

Por Luiza Leão e Matheus Morais no dia 30 de Setembro de 2016 ⋅ 00:41

No debate realizado na noite desta quinta-feira (29) pela Tv Bahia entre os candidatos à prefeitura de Salvador, as passadas de bola entre ACM Neto (DEM) e Cláudio Silva (PP), sempre com perguntas amigáveis e respostas leves entre ambos os candidatos, foi algo que chamou a atenção.

Questionado sobre o passe de bolas entre os candidatos à prefeitura ser um "jogo combinado", o democrada retrucou: "pelo amor de Deus, né?". Neto justificou que Silva foi o único candidato que além dele apresentou propostas na campanha. "Você vê que tem lógica, né?", disse.

Para ACM Neto, "fora algumas coisa que não tinham muito sentido", referindo-se ele às colocações de Alice Portugal (PCdoB) e Sargento Isidório (PDT), o debate ocorreu de maneira positiva. "A minha expectativa foi atendida doponto de vista de debater Salvador", disse ele.

Notícias relacionadas