Política

Alice acusa Neto de "dar um ninja" em pergunta sobre escândalo de corrupção

Finalizado o debate entre os candidatos à prefeitura de Salvador na noite desta quinta-feira (29), a candidata Alice Portugal (PCdoB) voltou a fazer críticas ao atual prefeito e candidato à reeleição ACM Neto (DEM), uma vez que, " o prefeito não conseguiu responder à pergunta nuclear do debate.

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Luiza Leão e Matheus Morais no dia 30 de Setembro de 2016 ⋅ 01:51

Finalizado o debate entre os candidatos à prefeitura de Salvador na noite desta quinta-feira (29), a candidata Alice Portugal (PCdoB) voltou a fazer críticas ao atual prefeito e candidato à reeleição, ACM Neto (DEM), uma vez que, segundo ela, " o prefeito não conseguiu responder à pergunta nuclear do debate".

Alice se referiu ao "escândalo de corrupção" na prefeitura, que gastou R$ 39 milhões pra fazer três postos de saúde. "O dono da empresa está na penitenciária Lemos de Brito e confirmou-se que eram empresas com laranjas", disse.

Questionada por só trazer essas acusações no final da campanha, se defendeu dizendo que só conseguiu encontrar com o prefeito agora. "Ele fugiu dos outros debates, ausentou-se, deu um 'ninja'. Isso é uma coisa feia", criticou.

A comunista disse ter ficado "satisfeita" com o seu desempenho no debate. "Na medida em que percebi que eu não falaria mais no debate eu passei a perguntar e falar de vários temas e de minhas propostas", explicou.

Notícias relacionadas

[‘O Estado brasileiro matou Marielle’, afirma viúva da vereadora]
Política

‘O Estado brasileiro matou Marielle’, afirma viúva da vereadora

Por Matheus Simoni e Alexandre Galvão no dia 18 de Dezembro de 2018 ⋅ 09:10 em Política

"A política não aceita uma mulher preta, favelada, lésbica. Esse contexto é dramático é pode colocar outras vidas em risco”, declarou ela, em entrevista a Mário Kertész