Política

Geraldo comemora vitória de Neto e cita eleição de 2018: "Acirrado com Rui"

O vereador Geraldo Júnior (SD) foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na noite deste domingo (2), e comemorou o resultado das eleições municipais deste ano. Reeleito vereador, "Geraldinho", como é conhecido, classificou a vitória do prefeito ACM Neto (DEM) sobre Alice Portugal (PCdoB), como "avassaladora". [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Gabriel Nascimento no dia 02 de Outubro de 2016 ⋅ 18:41

O vereador Geraldo Júnior (SD) foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na noite deste domingo (2), e comemorou o resultado das eleições municipais deste ano. Também reeleito, "Geraldinho", como é conhecido, classificou a vitória do prefeito ACM Neto (DEM) sobre Alice Portugal (PCdoB), como "avassaladora". "Nos últimos tempos aqui na cidade, em nenhuma oportunidade uma eleição marjoritária teve um destaque tão grande como esse", declarou.

Aproveitando a oportunidade, Geraldo exaltou o democrata e ainda falou sobre as eleições de 2018. "Demonstrando o resultado das pesquisas, ele, avaliado como o melhor prefeito do país e configurando e rotulando a possibilidade de ter uma eleição em 2018 para o governo do estado acirrada entre ele e Rui Costa", finalizou.

 

Notícias relacionadas

[Moro deseja regulamentar lobby político]
Política

Moro deseja regulamentar lobby político

Por Marina Hortélio no dia 13 de Dezembro de 2018 ⋅ 18:40 em Política

Ele afirmou que melhor regulamentar o lobby do que permitir que ocorra 'as escuras'