Política

Deputado diz que população rejeitou o PT: "Discurso de golpe caiu por terra"

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) fez um balanço sobre o pleito desse domingo (2), durante entrevista à Rádio Metrópole. Na manhã desta segunda-feira (3), o peemedebista afirmou que a população rejeitou o PT e aprovou os candidatos da base do presidente Michel Temer (PMDB). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 03 de Outubro de 2016 ⋅ 07:38

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) fez um balanço sobre o pleito desse domingo (2), durante entrevista à Rádio Metrópole. Na manhã desta segunda-feira (3), o peemedebista afirmou que a população rejeitou o PT e aprovou os candidatos da base do presidente Michel Temer (PMDB).

"Teve um avanço das oposições do Governo do Estado. O PT foi o grande derrotado desta eleição, acabando não só na Bahia, mas como no Brasil todo. Mostrando que a história de golpe era um discurso eleitoreiro. Não estou dizendo que foi prestígio de Michel, mas sim que o discurso de golpe caiu por terra. Quem derrotou o PT não foi Michel, Geddel ou ACM Neto... Foi o povo brasileiro, o povo baiano que disse: 'chega de PT'. O povo quer resultado e foi o exposto. Chega de mimimi e vamos trabalhar", pontuou.

PMDB nas eleições
Lúcio Vieira Lima comemorou ainda o número de vitórias do PMDB. Segundo o deputado, o partido teve um aumento comparado à eleição passada.

"Tivemos a vitória aqui em Salvador, já em Vitória da Conquista por pouco não foi no primeiro turno, temos Serrinha também... No total vencemos em 48 cidades [da Bahia], aumentando esse número. Da oposição, foi o partido que fez o maior número de prefeitos, mostrando a força da legenda na Bahia e no Brasil", completou.

Notícias relacionadas