Política

Maia lamenta derrota de Nilo Coelho em Guanambi: "Política tem dessas coisas"

O deputado federal Arthur Maia (PPS) foi entrevistado por Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (3), e lamentou a derrota do ex-governador do estado e candidato a prefeito Nilo Coelho (PSDB), no município de Guanambi, localizado na região centro-sul. Quem ganhou a disputa foi Jairo Magalhães (PSB), com 50,85%. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Agência Câmara

Por Gabriel Nascimento e Camila Tíssia no dia 03 de Outubro de 2016 ⋅ 09:28

O deputado federal Arthur Maia (PPS) foi entrevistado por Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (3), e lamentou a derrota do ex-governador do estado e candidato a prefeito Nilo Coelho (PSDB), no município de Guanambi, localizado na região centro-sul. Quem ganhou a disputa foi Jairo Magalhães (PSB), com 50,85%.

De acordo com Maia, a queda de Coelho foi uma surpresa. "É uma pena essa derrota. Lamentável... Chega a ser surpreendente porque todas as pesquisas indicavam Coelho, mas a política tem dessas coisas. Vamos respeitar e seguir em frente. É isso mesmo. Temos seis prefeitos na Bahia. Os outros partidos têm uma relação muito boa com a gente. Feliz com os resultados, principalmente a vitória de Neto", afirmou.

 

Notícias relacionadas