Política

"Nem pra vereadora ela conseguiria se eleger" provoca Neto sobre Célia

Depois das declarações da vice-prefeita Célia Sacramento (PPL) durante sua campanha para as eleições que aconteceram neste domingo (02), o prefeito ACM Neto (DEM) declarou que não vê como poderá retomar a parceria com sua ex-companheira de chapa. “É muito difícil restabelecer uma relação de confiança com Célia”, disse. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira /Metropress

Por Laura Lorenzo no dia 03 de Outubro de 2016 ⋅ 19:00

Depois das declarações da vice-prefeita Célia Sacramento (PPL) durante sua campanha para as eleições que aconteceram neste domingo (02), o prefeito ACM Neto (DEM) declarou que não vê como poderá retomar a parceria com sua ex-companheira de chapa. “É muito difícil restabelecer uma relação de confiança com Célia”, disse.

O democrata disse que ainda que a resposta a sua vice veio das urnas “Se ela fosse candidata a vereadora, com aquela votação que teve ontem, nem pra vereadora ela conseguiria se eleger. Então eu não preciso responder. Quem deu a resposta foram as pessoas", provocou Neto. 

O democrata contou ainda que, antes de definir Bruno Reis (PMDB) como seu vice, tentou fez várias propostas a Célia. "Sempre estimei ela, sempre respeitei ela, sempre dei um tratamento muito adequado. Quando ela saiu da última conversa comigo ela me disse: 'Olha, prefeito, eu acho que eu tenho que ser testada nas urnas, ver o meu tamanho político'. Eu compreendi. Eu disse: 'Olha, Célia, eu não gostaria que fosse assim, mas eu respeito, é um direito que você tem'. Até ali, ok. Ser candidata não foi um problema. O problema foram as coisas absurdas que ela disse", criticou o prefeito. 

Notícias relacionadas