Política

ACM Neto diz que Rui Costa o escolheu como adversário em 2018

O prefeito reeleito ACM Neto (DEM) se esquivou e não quis prever um panorama político nas eleições estaduais em 2018. No entanto, segundo avaliação do democrata, o governador Rui Costa (PT) já o escolheu como adversário no próximo pleito. "Eu não seria irresponsável de especular 2018. Acabei de vencer uma eleição e é preciso governar.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 03 de Outubro de 2016 ⋅ 19:36

O prefeito reeleito ACM Neto (DEM) se esquivou e não quis prever um panorama político nas eleições estaduais em 2018. No entanto, segundo avaliação do democrata, em entrevista coletiva no Palácio Thomé de Souza, o governador Rui Costa (PT) já o escolheu como adversário no próximo pleito.

"Eu não seria irresponsável de especular 2018. Acabei de vencer uma eleição e é preciso governar. O governador que começou a sinalizar isso através de algumas ações. Ele me escolheu como adversário", declarou Neto.

No entanto, o prefeito afirmou que pretende manter um diálogo construtivo com o governador para temas de interesse da cidade, citando como exemplos o contrato de concessão de serviço da Embasa, que ainda não foi assinado, mobilidade para as avenidas Gal Costa e 29 de Março, com as propostas de implantação de corredores de BRT, além de colocar a Prefeitura à disposição do governo estadual para resolver a questão do Centro de Convenções da Bahia, que sofreu desabamento de parte da estrutura no último mês. 

Notícias relacionadas

[‘O Estado brasileiro matou Marielle’, afirma viúva da vereadora]
Política

‘O Estado brasileiro matou Marielle’, afirma viúva da vereadora

Por Matheus Simoni e Alexandre Galvão no dia 18 de Dezembro de 2018 ⋅ 09:10 em Política

"A política não aceita uma mulher preta, favelada, lésbica. Esse contexto é dramático é pode colocar outras vidas em risco”, declarou ela, em entrevista a Mário Kertész