Política

Eleito vice-prefeito, Bruno Reis fala da função de buscar recursos em Brasília

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), eleito no último domingo (2), avaliou que a campanha foi fechada com "chave de ouro". Durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (4), o peemedebista afirmou que ele terá a função, como membro do partido, de ir a Brasília buscar recursos para a cidade. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Camila Tíssia e Matheus Morais no dia 04 de Outubro de 2016 ⋅ 08:55

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), eleito no último domingo (2), avaliou que a campanha foi fechada com "chave de ouro". Durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (4), o peemedebista afirmou que ele terá a função, como membro do partido, de ir a Brasília buscar recursos para a cidade.

"Um pouco aliviado, uma maratona, uma campanha apesar de curta, intensa. São recursos expressivos para projetos importantes como a recuperação para toda a Estrada Velha do Aeroporto, vamos a Brasília e fazer uma ação mais próxima do Ministério da Saúde, o prefeito [ACM Neto] pediu que eu ficasse indo muito a Brasília, percorresse ministérios, colasse com Geddel e Lúcio para trazer recursos importantes", disse. 

Reis falou também que as conversas com o prefeito ACM Neto já foram iniciadas. "Estamos tentando formatar um novo governo, reestruturar algumas áreas da prefeitura, vamos fazer uma reforma administrativa. O desejo de Neto é que eu esteja ao lado dele, participando junto com Neto de tudo, do funcionamento da máquina", pontuou.  

Notícias relacionadas

[Dodge pede mais 60 dias para investigação sobre Aécio]
Política

Dodge pede mais 60 dias para investigação sobre Aécio

Por Marina Hortélio no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 16:00 em Política

Inquérito que investiga o senador por suposto recebimento de valores indevidos pela Construtora Norberto Odebrecht para a campanha eleitoral de 2014

[Moro pede exoneração do cargo de juiz ]
Política

Moro pede exoneração do cargo de juiz 

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:33 em Política

No documento, o futuro ministro da Justiça alegou que é notório o convite e aceite para a assumir a pasta em 2019