Política

Bruno Reis desconversa sobre 2018: “Foco é o resultado administrativo"

Vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB) desconversa sobre a possibilidade de assumir a gestão municipal caso o afastamento de ACM Neto (DEM),se concretize em 2018, para disputar o governo do Estado [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 04 de Outubro de 2016 ⋅ 11:00

Vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB) desconversa sobre a possibilidade de assumir a gestão municipal caso o afastamento de ACM Neto (DEM) se concretize em 2018, para disputar o governo do Estado. ”Confesso que nós estamos pensando em surpreender mais Salvador nessa segunda gestão. O foco agora é o resultado administrativo. Nossa responsabilidade é maior, a expectativa e cobrança são maiores. Tem uma serie de ações que a cidade precisa para depois se discutir qualquer outro projeto, 2018 ou 2020”, disse em entrevista à Rádio Metrópole nessa terça-feira (4).

Emocionado, Bruno falou sobre sua trajetória na vida política. “Eu nunca escondi de ninguém o desejo de assumir um cargo no executivo, o caminho para melhorar a vida das pessoas está no executivo. Eu confesso a você que os trabalhos que fiz, o trabalho de promoção social foi o mais importante da minha vida. Eu fui ganhando confiança e gostando. Quando eu sai da Semps [Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza], sai triste. Gosto de ser deputado, a Assembleia dá uma boa estrutura. Mas a minha missão é no executivo. Eu nunca imaginava na vida ir para a vida pública, queria ser funcionário concursado. Eleito vice-prefeito com 39 anos é uma superação na minha vida”, afirmou. 

 

Notícias relacionadas