Política

Rui Costa nega ter "qualquer tipo de informação sobre a operação da PF"

O governador Rui Costa (PT) afirmou, através de nota, divulgada nesta terça-feira, que estranhou a notícia, divulgada por diversos veículos de comunicação, de que ele estaria sendo investigado pela Polícia Federal. E afirmou, indignado, desconhecer a investigação. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira /Metropress

Por Laura Lorenzo no dia 04 de Outubro de 2016 ⋅ 18:05

O governador Rui Costa (PT) afirmou, por meio de nota divulgada e também em seu Facebook nesta terça-feira, que estranhou a notícia, divulgada por diversos veículos de comunicação, de que estaria sendo investigado pela Polícia Federal e declarou, indignado, desconhecer a investigação. Rui disse também que “não tem qualquer tipo de informação sobre a operação deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta terça”.

Rui falou também que vai estar atento a manobras que visem atingir a imagem política que vem consolidando à frente do governo baiano.  "Talvez a alta aceitação da nossa gestão incomode. No entanto, o trabalho e a intransigente defesa dos interesses da Bahia vão continuar”, afirmou o governador. 

O petista garantiu ainda estar “à disposição da sociedade e das autoridades competentes para prestar os devidos esclarecimentos com máxima transparência sobre qualquer assunto”. Ele assegurou ainda que as contas da sua campanha de 2014 foram aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Rui disse também que nunca teve nenhum tipo de relação com a agência de publicidade Propeg, alvo da operação da PF. 

Confira o vídeo:

Notícias relacionadas