Política

Temer elogia Geddel e cita Neto: "Belíssima vitória, fruto do prestígio dele"

Entrevistado por Mário Kertész, nesta quarta-feira (5), Michel Temer (PMDB) falou sobre a situação econômico e político do Brasil, além de comentar as eleições municipais. Na oportunidade, o presidente elogiou o baiano e ministro chefe da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima (PMDB), além de citar a reeleição do prefeito ACM Neto (DEM). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Camila Tíssia e Matheus Morais no dia 05 de Outubro de 2016 ⋅ 08:43

Entrevistado por Mário Kertész, nesta quarta-feira (5), Michel Temer (PMDB) falou sobre a situação econômico e político do Brasil, além de comentar as eleições municipais. Na oportunidade, o presidente elogiou o baiano e ministro chefe da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima (PMDB).

"Ele me ajuda muito. Faz um trabalho sensacional, é de uma velocidade de raciocínio que me ajuda muito", disse Temer à Rádio Metrópole.

O presidente falou também sobre o quadro do país, após a saída da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), além de citar a reeleição do prefeito ACM Neto (DEM). 

"Não tive nenhuma participação no governo. Eu num brevíssimo instante, ela [Dilma] me deu a coordenação política e aprovei matérias difíceis no Congresso Nacional. Eu devo ao prefeito ACM Neto e ao DEM. A primeira medida provisória foi aprovada por 22 votos a favor, os partidos de oposição votaram conosco, se tivéssemos 11 votos contrários, perderíamos. Fui criticado porque havia conversado com a oposição, porque o Neto e outros líderes almoçaram comigo no Jaburu. Neto teve uma belíssima vitória, fruto do prestígio dele", pontuou. 

Notícias relacionadas