Política

Bancada do PSDB vai votar a favor da PEC da responsabilidade fiscal

A bancada do PSDB na Câmara dos Deputados fechou questão e vai votar a favor da PEC 241, que estabelece limites para gastos como forma de equilibrar as contas públicas. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais no dia 06 de Outubro de 2016 ⋅ 08:48

A bancada do PSDB na Câmara dos Deputados fechou questão e vai votar a favor da PEC 241, que estabelece limites para gastos como forma de equilibrar as contas públicas. Segundo o líder do PSDB na Casa, Antonio Imbassahy,  a PEC é fundamental para a recuperação da economia. 

“Na reunião da bancada, o fechamento de questão a favor da PEC foi proposto pelos próprios deputados em razão da urgente necessidade de recuperar a economia e corrigir o descalabro que os governos do PT provocaram nas contas públicas”, opinou o tucano. 

 “A proposta será um marco na gestão pública como foi a Lei de Responsabilidade Fiscal. Os governos do PT elevaram os gastos a níveis insuportáveis para a sociedade, que nunca pagou tanto imposto, e reduziram drasticamente a capacidade de investimento do país. O PSDB dará a sua contribuição para aprovar a PEC porque ela é importante para o Brasil”, afirmou o líder.

Notícias relacionadas