Política

Neto reúne secretariado e declara que agenda de rua será retomada

Em uma reunião que ocorreu na manhã desta sexta-feira (7) com o secretariado e dirigentes municipais no Palácio Thomé de Souza, primeira depois de sua reeleição, o prefeito ACM Neto (DEM) declarou que a agenda de rua e as inaugurações de obras serão retomadas na próxima semana. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira /Metropress

Por Laura Lorenzo no dia 07 de Outubro de 2016 ⋅ 17:45

Em uma reunião que ocorreu na manhã desta sexta-feira (7) com o secretariado e dirigentes municipais no Palácio Thomé de Souza, primeira depois de sua reeleição, o prefeito ACM Neto (DEM) declarou que a agenda de rua e as inaugurações de obras serão retomadas na próxima semana. “Por força da legislação, durante o período eleitoral, fiquei impedido de inaugurar obras. Agora que tudo acabou, vamos manter o mesmo ritmo de trabalho”, disse o prefeito.

Na ocasião, os secretários entregaram um relatório contendo o andamento de todas as obras que estão sendo feitas. “A partir do relatório, vamos marcar as inaugurações e as visitas técnicas”, declarou. 


As principais prioridades da administração do democrata são a construção do primeiro hospital municipal e o BRT. “Vamos cumprir todos os prazos estabelecidos porque estas duas obras são fundamentais para o desenvolvimento de Salvador”, finalizou o prefeito.

Notícias relacionadas

[Procuradoria eleitoral pede cassação de Doria]
Política

Procuradoria eleitoral pede cassação de Doria

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Dezembro de 2018 ⋅ 07:40 em Política

Os procuradores calculam que a Prefeitura gastou R$ 52,5 milhões em propaganda no primeiro semestre desta ano, 79% a mais do que a média dos primeiros semestres de 2015