Política

Sapeaçu: com candidatura indeferida, ex-prefeito tenta reverter eleição

O resultado das eleições de outubro ainda rende nas cidades baianas. Desta vez, aconteceu no município de Sapeaçu, um dos 12 com candidatos que venceram as eleições, mas estão com a candidatura indeferida. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Matheus Morais no dia 08 de Outubro de 2016 ⋅ 13:41

O resultado das eleições de outubro ainda rende nas cidades baianas. Desta vez, aconteceu no município de Sapeaçu, um dos 12 com candidatos que venceram as eleições, mas estão com a candidatura indeferida. Por lá, a eleição foi vencida nos votos pelo ex-prefeito George Vieira Goes (PPS), candidato com registro indeferido pela justiça eleitoral, que tenta agora conseguir uma decisão no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), para suspender sua inelegibilidade. Mesmo após ter seu pedido negado pela sexta vara da fazenda pública de Salvador. 

O pedido também foi indeferido pelas desembargadoras Silvia Zarif, Carmem Lucia Santos Pinheiro, Adriana Sales Braga e pelo então presidente do TJ/BA, desembargador Eserval Rocha. A ação agora está com a relatora, a desembargadora Maria de Fátima Silva Carvalho.

Notícias relacionadas