Política

Votação da PEC: Temer fala em geração de empregos e agradece aos deputados

Em nota oficial lida pelo porta-voz do governo, Alexandre Parola, o presidente da República, Michel Temer, agradeceu aos deputados que votaram pela aprovação do texto-base da Proposta de emenda à Constituição (PEC) 241, que prevê um teto para os gastos públicos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Agência Brasil

Por Matheus Morais no dia 11 de Outubro de 2016 ⋅ 07:36

Em nota oficial lida pelo porta-voz do governo, Alexandre Parola, o presidente da República, Michel Temer, agradeceu aos deputados que votaram pela aprovação do texto-base da Proposta de emenda à Constituição (PEC) 241, que prevê um teto para os gastos públicos. 

“O reequilíbrio das contas não é um fim em si mesmo, mas um meio para retomada do crescimento, redução das taxas de juros e aumento do emprego. Orçamento equilibrado representa a garantia que haverá no futuro os recursos necessários para as políticas sociais de combate à pobreza, saúde e educação”, disse o porta-voz, na noite de hoje, no Palácio do Planalto.

A geração de empregos foi um dos assuntos repetido por várias vezes na nota oficial lida por Parola. “Criar empregos é a prioridade central do governo do presidente Michel Temer. A emenda hoje aprovada permitirá, uma vez em vigor, proteger a economia brasileira da irresponsabilidade fiscal e colocar o Brasil nos trilhos do desenvolvimento com equilíbrio, com base no princípio que todos entendem, que cada família segue em sua própria casa: que só se pode gastar o que se arrecada”, disse. 

Leia mais:

Câmara dos Deputados aprova texto-base da PEC dos gastos públicos

 

Notícias relacionadas