Política

PEC da maioridade penal: votação no segundo turno será em agosto

Segundo publicado pelo Câmara Notícias Online, o deputado José Guimarães (PT-CE), líder do governo na Câmara, confirmou a votação do segundo turno da PEC da maioridade penal para agosto. A decisão foi tomada na reunião de líderes partidários. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Ag. Brasil

Por Bárbara Gomes no dia 14 de Julho de 2015 ⋅ 14:23

Segundo publicado pelo Câmara Notícias Online, o deputado José Guimarães (PT-CE), líder do governo na Câmara, confirmou a votação do segundo turno da PEC da maioridade penal para agosto. A decisão foi tomada na reunião de líderes partidários e, conforme o parlamentar, eles também decidiram que a votação do projeto que muda a correção do FGTS (PL 4566/08) também ficará para depois do recesso parlamentar.

Nesta terça-feira (14), será realizado o acordo para finalizar a votação do projeto de lei da minirreforma eleitoral (PLs 2259/15 e 5735/13). Já nesta quarta-feira (15) será a conclusão da votação da PEC da reforma política (182/07), em segundo turno.

Notícias relacionadas

[Em Salvador, Ciro condena 'extremismos' e prega união do país ]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Em Salvador, Ciro condena 'extremismos' e prega união do país

Por Rodrigo Daniel Silva no dia 23 de Setembro de 2018 ⋅ 10:00 em Política

Presidenciável ressaltou que, embora seja visto como um político de "esquerda", ele defende a união entre "o Brasil que produz com o Brasil que trabalha".

[STJ torna Luiz Caetano inelegível pela Lei da Ficha Limpa]
Política

STJ torna Luiz Caetano inelegível pela Lei da Ficha Limpa

Por Matheus Simoni no dia 21 de Setembro de 2018 ⋅ 14:40 em Política

Condenação se deu por causa de irregularidades na contratação da Fundação Humanidade Amiga (Fhunami), feita no período em que petista foi prefeito em Camaçari