Política

Após proibição, deputado defende vaquejada: "Traz mais benefícios que prejuízos"

Se posicionando contra a medida, o peemedebista disse não ter dúvidas de que "a vaquejada traz mais benefícios que prejuízos". "Estou tratando dos assuntos. Sou a favor da vaquejada. Estão misturando temas", afirmou. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Agência Brasil

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 13 de Outubro de 2016 ⋅ 10:11

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (13), e comentou a proibição da vaquejada que estava marcada para ocorrer neste mês no Parque Nossa Senhora de Fátima, em Praia do Forte, no município de Mata de São João. Uma ação civil foi ajuizada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) na última segunda-feira (10).

Se posicionando contra a medida, o peemedebista disse não ter dúvidas de que "a vaquejada traz mais benefícios que prejuízos". "Estou tratando dos assuntos. Sou a favor da vaquejada. Estão misturando temas. Ontem eu ví no avião, um cachorrinho no pé da moça. Ela dormiu e o cachorro caiu. Tem que ver o que é maltrato e o que não é. Em relação ao emprego que gera, temos que pensar melhor", declarou.

Notícias relacionadas