Política

Câmara: oposição mantém impasse e não define candidato à presidência

A reunião entre a bancada de oposição da Câmara de Vereadores de Salvador que aconteceu na manhã desta segunda-feira (17) terminou sem uma decisão sobre quem será o candidato à presidência da Casa.

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais no dia 17 de Outubro de 2016 ⋅ 12:26

A reunião entre a bancada de oposição da Câmara de Vereadores de Salvador que aconteceu na manhã desta segunda-feira (17) terminou sem uma decisão sobre quem será o candidato à presidência da Casa. Contatada pelo Metro1, a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) afirmou que os oposicionistas irão conversar com os outros candidatos e voltarão a se reunir na próxima semana. "Continua tudo como antes da reunião", ressaltou. 

Os oposicionistas não confirmam, mas trabalham nos bastidores com a possibilidade de lançarem o nome da vereadora Aladilce Souza (PCdoB) ao cargo. 

Com pelo menos seis nomes na disputa, a base do governo ACM Neto (DEM) já se articula com o atual presidente da Casa, o tucano Paulo Câmara, o vice-presidente Geraldo Júnior (SD), o líder do governo Joceval Rodrigues (PPS), Isnard Araújo (PHS), Leo Prates (DEM) e Tiago Correia (PSDB). A eleição acontecerá no dia 2 de janeiro de 2017. 

Notícias relacionadas