Política

Deputado fica ausente por 20 sessões seguidas na AssembleiaLegislativa

Se a Assembleia Legislativa da Bahia continua funcionando a passos de tartaruga, seus deputados estão quase parando. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Secretara de Agricultura da Bahia

Por Matheus Morais e Felipe Paranhos no dia 18 de Outubro de 2016 ⋅ 11:24

Se a Assembleia Legislativa da Bahia continua funcionando a passos de tartaruga, alguns de seus deputados estão quase parando. Um levantamento feito pelo Metro1 constatou que o deputado e ex-secretário de Agricultura do estado (Seagri), Paulo Câmera (PSL), não marcou presença nas 20 sessões da Casa do dia 1º de setembro até o dia 17 de outubro. 

Procurado pelo Metro1, na manhã desta terça-feira (18), o gabinete de Câmera afirmou que o deputado tem frequentado normalmente a Assembleia. "Ele está todos os dias aqui, inclusive agora. Ele está atendendo os prefeitos, tudo direitinho", disse uma atendente de prenome Neide. 

Em novembro de 2015, Paulo Câmera deixou o comando da Seagri alegando motivos de saúde e voltou às funções como deputado. Já em março deste ano, saiu do PDT e ingressou no PSL, partido presidido na Bahia pelo presidente da Assembleia, Marcelo Nilo. 

Notícias relacionadas