Política

"Prefeitura vai terminar o ano com contas arrumadas", diz Paulo Souto

O secretário municipal da Fazenda, Paulo Souto, falou sobre os orçamentos da capital baiana, durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, nesta quarta-feira (19). De acordo ele, a Prefeitura de Salvador vai terminar o ano com as contas arrumadas e o 13º salário garantido aos servidores. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Camila Tíssia e Matheus Morais no dia 19 de Outubro de 2016 ⋅ 08:19

O secretário municipal da Fazenda, Paulo Souto, falou sobre os orçamentos da capital baiana, durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, nesta quarta-feira (19). De acordo ele, a Prefeitura de Salvador vai terminar o ano com as contas arrumadas e o 13º salário garantido aos servidores.

"Setembro foi um mês desastroso para a arrecadação, impressionante como tudo caiu neste mês. Vamos chegar no fim do ano com sacrifício, fazendo certas concessões. Nós conseguimos contratar muitos serviços, porque quem contrata sabe que vai receber, é isso que a gente se esforça para manter no ano que vem", pontuou. 

Souto afirmou ainda que, este ano de 2016, foram investidos 27% em educação e 18% em saúde, no município. "Temos um ano e meio de queda contínua na arrecadação. O Hospital Municipal é um fator que vai aumentar a despesa de custeio para a prefeitura, mas ele só ficar pronto em 2018".  

Veja parte da entrevista em vídeo

Notícias relacionadas

[Bolsonaro será diplomado nesta segunda]
Política

Bolsonaro será diplomado nesta segunda

Por Alexandre Galvão no dia 09 de Dezembro de 2018 ⋅ 17:00 em Política

Os diplomas são assinados pela presidente do TSE, ministra Rosa Weber, que abre a sessão solene e indica dois ministros para conduzirem os eleitos ao plenário