Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 10 de abril de 2024

Política

Vereadores lançam frente contra reeleição de Paulo Câmara

Uma frente de cinco vereadores batizada de "Câmara Democrática" decidiu na manhã desta quarta-feira (19) que será contra a candidatura de reeleição do presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Paulo Câmara (PSDB). [Leia mais...]

Vereadores lançam frente contra reeleição de Paulo Câmara

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Matheus Morais no dia 19 de outubro de 2016 às 09:17

Uma frente de cinco vereadores batizada de "Câmara Democrática" decidiu na manhã desta quarta-feira (19) que será contra a candidatura de reeleição do presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Paulo Câmara (PSDB). Em entrevista à Rádio Metrópole, nesta manhã, o vereador Geraldo Júnior (SD) afirmou que o bloco terá um único candidato e será decidido até 12 de dezembro.

O bloco é formado, além do próprio Geraldo, pelos vereadores Tiago Correia (PSDB), Joceval Rodrigues (PPS), Isnard Araújo (PHS) e Leo Prates (DEM). 

"Tomamos um café da manhã e decidimos criar um movimento chamado "Câmara Democrática". Vamos apresentar uma agenda positiva até o mês de novembro e dos 5 vereadores sairá um candidato único que será escolhido até 12 de dezembro. Não é nada de ordem pessoal contra o presidente Paulo Câmara, mas os cinco vereadores desse movimento Câmara democrática não aceitam e não apoiarão uma terceira candidatura do presidente Paulo Câmara. Se isso ocorrer, por simetria, irá ser o que ocorre com a Assembleia Legislativa da Bahia, e esse erro nós não temos a vontade, o ânimo de percorrer no mesmo sentido", disse Geraldo Júnior.