Política

Joceval cita apoio da oposição contra reeleição de Câmara: "Não existe veto"

Em entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (19), Joceval afirmou não ter nada contra Câmara e destacou o apoio da oposição. "Não é uma luta contra ninguém. É uma junção de vereadores em prol da democracia interna da Câmara", declarou. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Site de Joceval Rodrigues

Por Matheus Morais e Gabriel Nascimento no dia 19 de Outubro de 2016 ⋅ 10:31

O líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Joceval Rodrigues (PPS) defendeu a alternância de poder no comando da Casa, atualmente presidida por Paulo Câmara (PSDB). Ele integra o bloco "Câmara Democrática" contra a reeleição do tucano. Em entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (19), Joceval afirmou não ter nada contra Câmara e destacou o apoio da oposição. "Não é uma luta contra ninguém. É uma junção de vereadores em prol da democracia interna da Câmara", declarou.

"Vários líderes, vereadores que tem um bom trânsito que estão se unindo para que a Casa tenha uma democracia interna consolidada e que outras pessoas tenham a oportunidade como Paulo Câmara, que é muito competente, teve. Outros vereadores podem gerir aquela Casa", acrescentou.

Sobre a participação da oposição no movimento, o vereador reafirmou: "O nome 'Câmara Democrática' nasce justamente de alguns vereadores da oposição. Nossa linha é trazer unidade dentro da Casa. Os vereadores da oposição também querem essa democracia interna da Câmara consolidada. Não existe veto a nenhum grupo. É um movimento apartidário, independente. A própria democracia diz que os poderes são independentes mas podem viver em harmonia. Estamos consolidando", finalizou.

 

Notícias relacionadas