Política

Contra reeleição de Câmara, vereador diz: "Vim para que todos votem em mim"

Em entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, Isnard reforçou que não é contra Câmara, mas não perdeu a oportunidade de demonstrar interesse pelo cargo. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/CMS

Por Gabriel Nascimento no dia 19 de Outubro de 2016 ⋅ 10:11

Leo Prates (DEM), Geraldo Júnior (SD), Joceval Rodrigues (PPS), Tiago Correia (PSDB) e Isnard Araújo (PHS). Esses são os vereadores que compõem a frente intitulada Câmara Democrática, lançada na manhã desta quarta-feira (19), contra a reeleição do atual presidente da Casa, Paulo Câmara (PSDB), em Salvador.

Em entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, Isnard reforçou que não é contra Câmara, mas não perdeu a oportunidade de demonstrar interesse pelo cargo. "Em hipótese nenhuma [sou contra Paulo Câmara]. Vim aqui pra convencer a todos a votar em mim. Estou aqui exatamente para isso", declarou.

"Não temos nada contra o Paulo, é nosso amigo. Dois mandatos que foram expressivos, um presidente notável. Mas nós temos o direito de entrar na disputa e reivindicar a presidência. Vamos dar um prazo e daqui um candidato único sairá", reafirmou.

 

 

Notícias relacionadas