Política

Vice-presidente da Tribuna lembra eleição de Eliana Kertész: “90 mil votos”

Vice-presidente da Tribuna da Bahia, Marcelo Sacramento lembrou, em conversa com Mário Kertész nessa quinta-feira (20), a eleição de Eliana Kertész para a Câmara de Vereadores de Salvador, em 1982. Eliana foi a vereadora mais votada da capital baiana, título que rendeu uma homenagem em agosto desse ano [Leia mais...~]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 20 de Outubro de 2016 ⋅ 08:35

Vice-presidente da Tribuna da Bahia, Marcelo Sacramento lembrou, em conversa com Mário Kertész nessa quinta-feira (20), a eleição de Eliana Kertész para a Câmara de Vereadores de Salvador, em 1982. Eliana foi a vereadora mais votada da capital baiana, título que rendeu uma homenagem em agosto desse ano.

“Eu sou novo, mas vivi coisas interessantes: uma das coisas que mais me marcou foi quando você [MK] parte para uma campanha de peito aberto e elege uma vereadora com 90 mil votos, depois vem a campanha do coração”, recordou.

Sobre a importância da Tribuna para a história da mídia, Sacramento, que também é comodoro Yacht Clube da Bahia e cônsul do Benin em Salvador, ressaltou a importância da equipe para a obtenção dos resultados. “Nós juntos e mais um time de jornalistas e funcionários que fazem um trabalho abnegado para manter nossa Tribuna da Bahia, por 47 anos. Quem lê a Tribuna, se apaixona. A grande vantagem da mídia impressa é que ela é documental, vivemos uma fase de transição”, disse.

Notícias relacionadas

[Ação do DEM no STF pode tirar o mandato de 27 deputados]
Política

Ação do DEM no STF pode tirar o mandato de 27 deputados

Por Juliana Rodrigues no dia 16 de Dezembro de 2018 ⋅ 08:00 em Política

Processo que questiona as novas regras para a divisão de cadeiras remanescentes tem o potencial de rachar o Centrão, segundo a Coluna do Estadão