Política

Cunha passa a noite em beliche de cimento e faz exame de corpo de delito no IML

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, passou a primeira noite preso isolado em uma cela na sede da Polícia Federal (PF), em Curitiba. O espaço, que conta com uma beliche de cimento, uma pequena bancada e um banheiro é ocupada apenas pelo deputado cassado [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/G1

Por Bárbara Silveira no dia 20 de Outubro de 2016 ⋅ 10:02

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, passou a primeira noite preso isolado em uma cela na sede da Polícia Federal (PF), em Curitiba. O espaço, que conta com uma beliche de cimento, uma pequena bancada e um banheiro é ocupada apenas pelo deputado cassado. 

Na manhã dessa quinta-feira (20), ele foi levado para realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. Sem algemas e em um carro da Polícia Federal (PF), disse "bom dia" aos jornalistas e foi encaminhado para a realização do procedimento, que durou cerca de 10 minutos. 

Cunha classificou sua prisão como "uma decisão absurda, sem nenhuma motivação" que utiliza-se "dos argumentos de uma ação cautelar extinta pelo Supremo Tribunal Federal”. 

 

Notícias relacionadas

[Presidente do PSL diz que Bolsonaro quer Moro no STF]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Presidente do PSL diz que Bolsonaro quer Moro no STF

Por Matheus Simoni no dia 21 de Outubro de 2018 ⋅ 11:30 em Política

Em entrevista publicada hoje (21) pelo jornal O Estado de S.Paulo, Bebianno afirmou que Bolsonaro declinou da ideia de aumentar o número de ministros no Supremo, que atua...