Política

Alexandre Parola é nomeado porta-voz da Presidência da República

A nomeação do diplomata Alexandre Guido Lopes Parola para exercer o cargo de porta-voz da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (21). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Clauber Cleber Caetano/PR

Por Matheus Morais no dia 21 de Outubro de 2016 ⋅ 11:18

A nomeação do diplomata Alexandre Guido Lopes Parola para exercer o cargo de porta-voz da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (21). Parola já tinha sido confirmado no cargo no fim do mês passado. Ele já foi porta-voz da Presidência da República na gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Parola é funcionário de carreira do Ministério das Relações Exteriores, doutor em Filosofia e mestre em Economia, e exercia o cargo de diretor da área econômica do Itamaraty desde agosto do ano passado. O diplomata também já serviu a diversas embaixadas do Brasil, incluindo as unidades de Londres, Santiago e Washington.

O objetivo de minimizar os problemas de comunicação enfrentados pelo Governo Temer. Ele já foi porta-voz da Presidência da República na gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Notícias relacionadas