Política

"Se o presidente fosse Lula, a crise não chegaria a esse ponto", diz senador

A atual situação econômica do Brasil vem causando uma onda de preocupação por todo o país. Esse assunto, além de outras questões do cenário político foram comentadas pelo líder do PT no Senado, Humberto Costa (PT-PE), nesta quinta-feira (27), durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Agência Senado

Por Camila Tíssia e Matheus Morais no dia 27 de Outubro de 2016 ⋅ 09:13

A atual situação econômica do Brasil vem causando uma onda de preocupação por todo o país. Esse assunto, além de outras questões do cenário político foram comentadas pelo líder do PT no Senado, Humberto Costa (PT-PE), nesta quinta-feira (27), durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole. Segundo o senador, se no lugar de Dilma Rousseff o presidente da República fosse Lula, "a crise não chegaria a esse ponto".

"De jeito nenhum. O Lula foi um quadro forjado na luta social. Ele tinha a capacidade de confrontar, negociar e teria tido uma maior capacidade de entendimento do Congresso. Dilma tinha um perfil diferente, não quer dizer que nem pior e nem melhor, diferente", pontuou Humberto Costa.  

Notícias relacionadas