Política

Brasil vive “uma ditadura dissimulada”, diz Jaques Wagner

Durante uma visita que fez no último sábado (29) a Vitória da Conquista, o ex-governador Jaques Wagner afirmou que o Brasil vive “uma ditadura dissimulada”, e disse se preocupar com o atual cenário político do país. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto :Valter Campanato/ Agência Brasil

Por Laura Lorenzo no dia 30 de Outubro de 2016 ⋅ 11:01

Durante uma visita que fez no último sábado (29) a Vitória da Conquista, o ex-governador Jaques Wagner afirmou que o Brasil vive “uma ditadura dissimulada”, e disse se preocupar com o atual cenário político do país.

"Está se fazendo muita coisa atropelando as regras, atropelando todo procedimento democrático e nós estamos acabando vivendo uma ditadura dissimulada. Então eu vejo com muita preocupação”, disse o ex- governador ao Blog do Anderson.

A visita de Wagner ao município de Vitória da Conquista foi para participar da última caminhada da coligação “Conquista quer mais”, que apoia o candidato a prefeito Zé Raimundo (PT), que concorre com Herzem Gusmão (PMDB) no segundo turno das eleições municipais de 2016, que acontece neste domingo (30).

Sobre o pleito deste domingo, Wagner se mostrou confiante no triunfo do petista.  “Aqui em Conquista pelo que eu senti na rua o clima é de virada. Vamos ver amanhã”, afirmou.

Notícias relacionadas