Política

Neto destaca 16ª mês seguido de queda na arrecadação: “Momento mais difícil”

Reeleito com 74% dos votos em Salvador, o prefeito ACM Neto conversou com Mário Kertész na manhã dessa terça-feira (01) e comemorou os resultados nas urnas [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 01 de Novembro de 2016 ⋅ 08:12

Reeleito com 74% dos votos em Salvador, o prefeito ACM Neto conversou com Mário Kertész na manhã dessa terça-feira (01) e comemorou os resultados nas urnas. “Fiz questão que a primeira exclusiva fosse com você nesse bate papo, como fiz tantas vezes, ouvindo seus conselhos. Agradeço suas palavras, coloquei como meta para a equipe que a gente não tinha que se preocupar com eleição, era consequência. Foi uma vitória que chamou atenção do Brasil, porque nossa cidade ocupou as páginas de maneira negativa. Houve um reconhecimento do trabalho feito. Na semana seguinte da eleição eu estava na rua entregando obras e pretendemos manter o ritmo no fim do mandato e embalar no começo da aproxima gestão”, disse.

Mas a economia é ponto que tem preocupado Neto, segundo ele, o município entrou no 16ª mês seguido de queda de arrecadação. “Agora num momento mais difícil, fazemos um esforção para manter a regularidade das contas, a queda de arrecadação é muito grande, mas nós estamos nos esforçando. É o 16ª mês seguido de queda na arrecadação”, afirmou. 

 

Notícias relacionadas