Política

"Acha que está por cima da carne seca", diz deputado sobre ACM Neto

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Zé Neto (PT), comentou uma possível disputa entre Rui Costa (PT) e ACM Neto (DEM) nas eleições para governador em 2018. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 03 de Novembro de 2016 ⋅ 10:43

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Zé Neto (PT), comentou uma possível disputa entre Rui Costa (PT) e ACM Neto (DEM) nas eleições para governador em 2018. Questionado pelo Metro1, na manhã desta quinta-feira (3), sobre a popularidade dos gestores, em especial, a do prefeito democrata por ter sido reeleito, o petista declarou: "Eu disse lá na Assembleia para a turma do PMDB e do DEM: 'Alegria de pobre dura pouco e alegria de falso rico dura menos ainda'. Eles estão pensando que estão com tudo". O deputado esteve no evento em que o governo assina convênio para realização de 372 projetos do Fundo de Cultura.

Para o deputado, ACM Neto não preocupa a oposição. "Wagner ganhou a primeira eleição de Paulo Souto com 71%. Era impossível o PT chegar ao poder, era o que diziam. Depois o PMDB saiu do governo, diziam que a gente não ia pra canto nenhum porque ficamos com 26 deputados, ganhamos de novo, depois couro de novo, depois Rui. Ganhamos de novo. Estão achando que estão por cima da carne seca com um governo ilegítimo, sem popularidade, sem projeto que tá desmontando tudo de bom que a gente construiu", disparou.

Notícias relacionadas