Política

Vereador Suíca comenta a relação da Câmara com o governo

Na última quarta-feira (15), olíder da bancada na Câmara de Salvador, Luiz Carlos Suíca (PT), comentou a relação da Casa com o governo estadual e aproveitou para elogiar o secretário Josias Gomes. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Bárbara Silveira no dia 16 de Julho de 2015 ⋅ 13:05

Na última quarta-feira (15), o  líder da bancada na Câmara de Salvador, Luiz Carlos Suíca (PT), comentou a relação da Casa com o governo estadual e aproveitou para elogiar o secretário Josias Gomes. “Acredito que o primeiro passo estamos conseguindo. Encontrar junto aos quadros dirigentes do projeto liderado pelo PT, as formas de constituir uma articulação municipal específica, afinada com os interesses da cidade e com os objetivos estratégicos do governo”.
 
Ainda segundo o petista, apesar das relações estreitas, alguns pontos ainda são passíveis de divergência. “Não compactuamos com a ideia que existe, para alguns, de que os vereadores só se preocupam com cargos, eu, por exemplo, nunca precisei de indicação em cargos públicos para atuar politicamente na cidade”.


O verador aproveitou a oportunidade para sugerir a Josias Gomes que seja apresentado ao governador os Projetos de Indicação ao executivo estadual, de autoria dos vereadores aliados. “Aprendemos com o PT o valor a liberdade de expressão e da luta política. Não pretendo sair do partido que milito desde os 23 anos, quando fui filiado através de Valdenor Cardoso. Por isso que expresso minha opinião de forma aberta no que acho que cabe uma reflexão mais ampla, e também de forma restrita nos fóruns internos do partido os assuntos delicados”, afirmou.

 

Comentarios

Notícias relacionadas

[PDT deve oferecer ao PSB vaga de vice de Ciro Gomes]
Política

PDT deve oferecer ao PSB vaga de vice de Ciro Gomes

Por Alexandre Galvão no dia 20 de Julho de 2018 ⋅ 18:20 em Política

Depois de ver o acordo com o centrão minguar, alguns dirigentes do PDT ainda estavam otimistas sobre a chance de atrair o partido de Paulinho da Força