Política

"PT tinha tudo para lançar um candidato", diz Suíca sobre Prefeitura de Salvador

Com mais um mandato garantido na Câmara de Vereadores após se reeleger com 9.797 votos, Luiz Carlos Suíca afirmou que o PT errou ao não lançara candidato próprio nas eleições para prefeito de Salvador. “Alice não teve culpa de nada, a base não auxiliou ela, essa é a verdade", disse em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Assessoria de Comunicação do vereador Luiz Carlos Suíca

Por Matheus Morais no dia 06 de Novembro de 2016 ⋅ 18:56

Com mais um mandato garantido na Câmara de Vereadores após se reeleger com 9.797 votos, Luiz Carlos Suíca afirmou que o PT errou ao não lançara candidato próprio nas eleições para prefeito de Salvador. “Alice não teve culpa de nada, a base não auxiliou ela, essa é a verdade", disse em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia.

"Ela fazia a política sozinha, praticamente, e está mergulhada em dívidas. Reunia poucos políticos para os atos públicos. Os deputados da base podem até ter votado em Alice, mas não trabalharam para ela”, criticou. “Em minha opinião, o PT tinha tudo para lançar uma candidatura, mas como de costume a ‘ditadura branca’ contaminou as hostes petistas. Não lançaram ninguém e não trabalharam, depois culparam Alice por não ter debatido a cidade”, ressaltou.

Notícias relacionadas