Política

"Até o momento estamos com Paulo Câmara", diz Carolino sobre eleição na Casa

Líder do PTN na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Toinho Carolino falou ao Metro1, na manhã desta segunda-feira (7), sobre a eleição para presidência da Casa. O parlamentar relatou ter conversado com membros da frente Câmara Democrática — que vai contra a reeleição Paulo Câmara (PSDB) — no entanto, declarou apoio ao atual gestor. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/CMS

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 07 de Novembro de 2016 ⋅ 11:42

Líder do PTN na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Toinho Carolino falou ao Metro1, na manhã desta segunda-feira (7), sobre a eleição para presidência da Casa. O parlamentar relatou ter conversado com membros da frente Câmara Democrática — que vai contra a reeleição de Paulo Câmara (PSDB) — no entanto, declarou apoio ao atual gestor. "Nós temos discutido no PTN junto com a executiva em relação a isso. No momento, o PTN, pra ser claro, estamos com o presidente atual, que é Paulo Câmara. Até o dia 2 vamos decidir", afirmou.

Carolino diz que já conversou "com o vereador, que representa essa ala democrática, Léo Prates, ele já disse o que vai fazer se for presidente, já ouvimos. Aguardamos ser convidados por Tiago, Geraldo, por Joceval Rodrigues e então vamos sentar novamente, discutir o que é melhor pra casa e pra Salvador, e é isso que importa pra gente. Cobramos respeito as decisões no colégio de líderes. É importante que essas decisões sejam válidas e respeitadas pelo plenário", concluiu.

 

Notícias relacionadas