Política

Suspeito de estuprar e assassinar idosa em creche é identificado

O suspeito de ter assassinado e estuprado a técnica em enfermagem aposentada Maria Amélia Santos, 63 anos, na noite do último domingo (6), dentro da Creche Escola Menino de Jesus, no Arenoso, da qual era dona, foi identificado na tarde desta segunda-feira (7), pela Polícia Civil (PC), pelo prenome Eric. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Correio*

Por Laura Lorenzo no dia 07 de Novembro de 2016 ⋅ 17:37

O suspeito de ter assassinado e estuprado a técnica em enfermagem aposentada Maria Amélia Santos, 63 anos, na noite do último domingo (6), dentro da Creche Escola Menino de Jesus, no Arenoso, da qual era dona, foi identificado na tarde desta segunda-feira (7), pela Polícia Civil (PC), pelo prenome Eric. A idosa foi encontrada por uma das filhas, por volta das 22h da noite do domingo.

Ao Metro1, a PC afirmou que o suspeito teria morado na creche da vítima, em troca de pequenos serviços, mas foi expulso por moradores do Arenoso após descobrirem que ele estava realizando arrombamentos na região.

O terreno onde funciona a creche foi doado à idosa há 28 anos, quando ela ainda era líder comunitária no bairro do Arenoso. A casa, que sobrevive de doações de pessoas físicas, atende cerca de 83 crianças, jovens e adolescentes - que contam com educação infantil, básica e reforço escolar.

Notícias relacionadas