Política

"Barulhaço" é organizado para pronunciamento de Eduardo Cunha desta sexta

Depois das edições de "panelaços" durante pronunciamentos da presidente Dilma Rousseff (PT), agora o alvo do protesto é o presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha (PMDB), que falará em cadeia de rádio e TV na noite desta sexta-feira (17). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Facebook

Por Juliana Almirante no dia 17 de Julho de 2015 ⋅ 13:55

Depois das edições de "panelaços" durante pronunciamentos da presidente Dilma Rousseff (PT), agora o alvo do protesto é o presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha (PMDB), que falará em cadeia de rádio e TV na noite desta sexta-feira (17). Por meio do Facebook, é organizado o protesto “Barulhaço no Pronunciamento de Eduardo Cunha”, que já conta com 56 mil adesões. 

Cunha anunciou, na manhã desta sexta-feira (17), o rompimento oficial com o governo da presidente Dilma Rouseff. A decisão ocorre um dia após a divulgação da denúncia de que ele teria pedido uma propina de US$ 5 milhões ao executivo da Toyo Setal Júlio Camargo para que a empresa firmasse contrato com a Petrobras. 

Os criadores do "barulhaço" são o estudante de direito Rodrigo Veloso, de 23 anos, e os alunos de ciências sociais Gopala Miron, de 19, Fabrício Mangue, de 21. Ele alegam que a manifestação não tem vinculação partidária. O pronunciamento deve acontecer às 20h25.

Notícias relacionadas

[Governo da Bahia quer cortar gratificação de professores]
Política

Governo da Bahia quer cortar gratificação de professores

Por Alexandre Galvão no dia 14 de Dezembro de 2018 ⋅ 10:15 em Política

A proposta aponta ainda que o docente só terá direito ao abono salarial se estiver em escola que alcance metas anuais de permanência e sucesso escolar estipuladas pela Se...