Política

Dois novos desembargadores tomam posse no TJ-BA

Os novos desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) Delma Margarida Gomes Lobo e Baltazar Miranda Saraiva tomaram posse dos cargos nesta segunda-feira (20), em cerimônia no gabinete da presidência.

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ TJ-BA

Por Juliana Almirante no dia 20 de Julho de 2015 ⋅ 09:37

Os novos desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) Delma Margarida Gomes Lobo e Baltazar Miranda Saraiva tomaram posse dos cargos nesta segunda-feira (20), em cerimônia no gabinete da presidência. Os magistrados foram escolhidos em sessão na última sexta (17). 

Ambos ascenderam ao segundo grau de Jurisdição após análise dos editais lançados pela presidência do TJ-BA. A juíza Delma Margarida foi eleita pelo critério de merecimento, enquanto o juiz Baltazar Miranda foi escolhido pelo critério de antiguidade.

Notícias relacionadas

[Bolsonaro será recebido por Trump nesta terça-feira ]
Política

Bolsonaro será recebido por Trump nesta terça-feira 

Por Juliana Almirante no dia 19 de Março de 2019 ⋅ 08:40 em Política

No encontro, os mandatários devem discutir comércio bilateral, parcerias estratégicas no setor militar, além da situação econômica e política da Venezuela.

[Marielle Franco é homenageada na Câmara de Salvador]
Política

Marielle Franco é homenageada na Câmara de Salvador

Por Juliana Rodrigues no dia 19 de Março de 2019 ⋅ 08:20 em Política

A sessão especial foi proposta pelo vereador Marcos Mendes (PSOL) e contou com a presença do pai de Marielle, Antônio Silva Neto