Política

Vereador chama atenção para violência e pede reforço policial no Imbuí

Após o homicídio de um comerciante de 56 anos na noite de quinta-feira (16), o vereador Euvaldo Jorge (PP) pediu reforço policial à Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) para o bairro do Imbuí. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Matheus Morais no dia 21 de Julho de 2015 ⋅ 19:11

Após o homicídio de um comerciante de 56 anos na noite de quinta-feira (16), o vereador Euvaldo Jorge (PP) pediu reforço policial à Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) para o bairro do Imbuí.

“O Imbuí não pode perder a característica de um bairro tranquilo e precisamos de uma resposta austera por parte da segurança pública. A 39ª CIPM vem desenvolvendo um excelente trabalho, mas também precisa de reforço policial, de mais viaturas e motocicletas para intensificar as rondas pelo bairro. O módulo policial deve ser totalmente reativado, com a presença 24 horas de policias, e as principais ruas de acesso, bem como as entradas e saídas do bairro devem ser mais monitoradas”, disse Jorge.

Com os recentes casos, até o mês de julho já foram contabilizados 13 assassinatos na região em 2015, contra 8 no mesmo período do ano passado.

Notícias relacionadas