Quinta-feira, 06 de novembro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Em almoço, Leão, Otto, Coronel e Luiz Augusto negociam acordo contra Nilo

Política

Em almoço, Leão, Otto, Coronel e Luiz Augusto negociam acordo contra Nilo

Uma grande churrascaria de Salvador sediou mais um encontro dos principais articuladores das campanhas de oposição a Marcelo Nilo (PSL) pela presidência da Assembleia Legislativa. O vice-governador João Leão (PP), o senador Otto Alencar (PSD) e os candidatos Luiz Augusto (PP) e Angelo Coronel (PSD) almoçaram nesta terça-feira (3), para detalhar os próximos passos de suas campanhas, que devem se fundir em uma — provavelmente a de Coronel — em breve. [Leia mais...]

Em almoço, Leão, Otto, Coronel e Luiz Augusto negociam acordo contra Nilo

Foto: Divulgação

Por: Felipe Paranhos no dia 03 de janeiro de 2017 às 13:41

Uma grande churrascaria de Salvador sediou mais um encontro dos principais articuladores das campanhas de oposição a Marcelo Nilo (PSL) pela presidência da Assembleia Legislativa. O vice-governador João Leão (PP), o senador Otto Alencar (PSD) e os candidatos Luiz Augusto (PP) e Angelo Coronel (PSD) almoçaram nesta terça-feira (3), para detalhar os próximos passos de suas campanhas, que devem se fundir em uma — provavelmente a de Coronel — em breve. 

Sem adiantar o destino da sua candidatura, Luiz Augusto afirmou ao Metro1 que ele e Coronel não entraram "para brincar". "Estamos pensando em mudança, e para haver mudança, tem que haver essa conversa entre a gente pra ver se lá no futuro a gente chega a um acordo. Quem está pensando em mudança tem que pensar em um acordo da gente contra Marcelo. Como vai ser o resultado ninguém sabe, porque não conversamos nenhum detalhe nesse sentido, mas pensamos em mudar. Até pra mostrar à sociedade, porque as pessoas estão perguntando: 'Por que não muda também na Assembleia?' Então, nós colocamos o nome pra mostrar aos deputados que há opção. A receptividade entre os deputados tem sido grande, e acho que vai dar certo. A tendência é a de que vá existir uma mudança na Assembleia", afirmou, confiante.