Política

Rui posta foto com Lula no Facebook e justifica ausência no encontro do MST

O governador Rui Costa (PT) utilizou seu perfil no Facebook para postar uma foto com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que esteve na Bahia nesta quarta-feira (11), e aproveitou para justificar sua ausência no 29º Encontro Estadual do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Facebook

Por Laura Lorenzo no dia 11 de Janeiro de 2017 ⋅ 17:41

O governador Rui Costa (PT) utilizou seu perfil no Facebook para postar uma foto com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que esteve na Bahia nesta quarta-feira (11), e aproveitou para justificar sua ausência no 29º Encontro Estadual do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), onde o ex-presidente discursou na manhã desta quarta. 

"Dei uma pausa na correria pra levar um abraço a Lula. Não tive como ir ao encontro do MST por conta da entrega das ambulâncias. Mas não poderia deixar de dizer a ele que a Bahia continua sendo prova de que a mudança é possível", dizia a publicação.

Na manhã desta quarta, Rui estava no pátio da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), no Centro Administrativo da Bahia, onde entregou 48 ambulâncias para reforçar o atendimento dos municípios baianos.

No encontro do MST estavam presentes personalidades como o presidente nacional do PT, Rui Falcão, o ex-presidente da Petrobrás, José Sérgio Gabrielli, o presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação e o ex-governador Jaques Wagner (PT).

Comentarios

Notícias relacionadas

[Bolsonaro decide fugir de debates na TV no primeiro turno]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Bolsonaro decide fugir de debates na TV no primeiro turno

Por Metro1 no dia 22 de Junho de 2018 ⋅ 20:00 em Política

Sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa pelo Palácio do Planalto, o deputado federal tem liderado todas as pesquisas de intenção de votos.

[Fachin arquiva pedido de liberdade de Lula]
Política

Fachin arquiva pedido de liberdade de Lula

Por Metro1 no dia 22 de Junho de 2018 ⋅ 19:31 em Política

"Verifico a inadmissão superveniente do aludido recurso excepcional, providência que acarreta a alteração do quadro processual", justificou ministro do STF

[Justiça homologa delação de Antonio Palocci]
Política

Justiça homologa delação de Antonio Palocci

Por Metro1 no dia 22 de Junho de 2018 ⋅ 17:40 em Política

Ex-ministro foi condenado pelo juiz Sergio Moro em junho do ano passado a 12 anos de prisão por lavagem de dinheiro e corrupção passiva