Política

Benito Gama é o novo presidente da Frente Parlamentar da Cruz Vermelha

O deputado federal Benito Gama (PTB-BA) aceitou o convite e é o novo presidente da Frente Parlamentar para a Cruz Vermelha no Brasil. "No mundo inteiro a atuação da Cruz Vermelha é forte e eficaz na ajuda aos mais necessitados.

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Matheus Morais no dia 28 de Julho de 2015 ⋅ 07:29

O deputado federal Benito Gama (PTB-BA) aceitou o convite e é o novo presidente da Frente Parlamentar para a Cruz Vermelha no Brasil. "No mundo inteiro a atuação da Cruz Vermelha é forte e eficaz na ajuda aos mais necessitados. Tenho o compromisso de reforçar a ação da entidade não apenas na Bahia, mas em todo o território nacional”, afirmou Gama.

O objetivo da Frente parlamentar é defender os projetos de interesse da entidade no Congresso Nacional, trazer para a Cruz Vermelha as demandas das populações necessitadas e fiscalizar o uso dos recursos públicos aportados na entidade.

Notícias relacionadas

[Em Salvador, Ciro condena 'extremismos' e prega união do país ]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Em Salvador, Ciro condena 'extremismos' e prega união do país

Por Rodrigo Daniel Silva no dia 23 de Setembro de 2018 ⋅ 10:00 em Política

Presidenciável ressaltou que, embora seja visto como um político de "esquerda", ele defende a união entre "o Brasil que produz com o Brasil que trabalha".

[STJ torna Luiz Caetano inelegível pela Lei da Ficha Limpa]
Política

STJ torna Luiz Caetano inelegível pela Lei da Ficha Limpa

Por Matheus Simoni no dia 21 de Setembro de 2018 ⋅ 14:40 em Política

Condenação se deu por causa de irregularidades na contratação da Fundação Humanidade Amiga (Fhunami), feita no período em que petista foi prefeito em Camaçari