Política

Governo apoia investigações da Lava Jato, mas pondera: "Economia não pode parar"

O governador Rui Costa comentou em entrevista à Rádio Metrópole, nesta terça-feira (26), o crescimento do índice de desemprego no Brasil, principalmente na área da construção civil, por causa das investigações da Operação Lava Jato, que envolve construtoras e empreiteiras de todo o país, deixando alguns setores com atividades paralisadas. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Milene Rios no dia 26 de Maio de 2015 ⋅ 09:11

O governador Rui Costa comentou em entrevista à Rádio Metrópole, nesta terça-feira (26), o crescimento do índice de desemprego no Brasil, principalmente na área da construção civil, por causa das investigações da Operação Lava Jato, que envolve construtoras e empreiteiras de todo o país, deixando alguns setores com atividades paralisadas. 

 
"A investigação não pode parar o país. Eu sou a favor de toda e qualquer investigação e quem errou que pague pelo preço do seu erro, mas não é possível se parar a economia e encerrar as atividades de diversas empresas, porque quem paga é o trabalhador mais pobre. Não podemos parar a economia. Os trabalhos das empresas precisam continuar, pois as pessoas precisam de emprego", afirmou o governador da Bahia durante conversa com Mário Kertész e José Eduardo no programa Jornal da Bahia no Ar. 

Comentarios

Notícias relacionadas

[PT articula para fechar aliança nacional com Pros]
PolíticaELEIÇÕES 2018

PT articula para fechar aliança nacional com Pros

Por Rodrigo Daniel Silva no dia 23 de Julho de 2018 ⋅ 06:28 em Política

Partido apoiou Dilma Rousseff em 2014 e reivindica, desta vez, suporte para ampliar a bancada na Câmara dos Deputados