Política

Neto comemora resultado de pesquisa: “Números deixam feliz"

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), comentou nesta quarta-feira (29) em participação na Rádio Metrópole, a mais recente pesquisa do Instituto Paraná, divulgada nesta quarta-feira (29) pelo jornal Correio. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais no dia 29 de Julho de 2015 ⋅ 09:35

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), comentou nesta quarta-feira (29) em participação na Rádio Metrópole, a mais recente pesquisa do Instituto Paraná, divulgada nesta quarta-feira (29) pelo jornal Correio. O levantamento mostra a administração de Neto com 82% de aprovação popular. “Evidente que a gente recebe com muita alegria, um númeroc como esse, o que mostra que o trabalho tem que ser feito com muita humildade, sempre procuro manter os pés no chão”, afirmou.

“Então, é claro que os números nos deixam muito felizes, eu divido isso com toda a minha equipe de trabalho, eu sou um só, mas temos milhares de pessoas trabalhando. Isso só aumenta nossa responsabilidade de trabalhar cada dia mais pela cidade”, disse.

Notícias relacionadas

[Em Salvador, Ciro condena 'extremismos' e prega união do país ]
PolíticaELEIÇÕES 2018

Em Salvador, Ciro condena 'extremismos' e prega união do país

Por Rodrigo Daniel Silva no dia 23 de Setembro de 2018 ⋅ 10:00 em Política

Presidenciável ressaltou que, embora seja visto como um político de "esquerda", ele defende a união entre "o Brasil que produz com o Brasil que trabalha".