Política

Neto rebate crítica do governador sobre burocracia da prefeitura

O prefeito ACM Neto (DEM) rebateu, em entrevista à Rádio Metrópole nessa quarta-feira (29) a afirmação do governador Rui Costa (PT) sobre a burocracia da administração municipal. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira no dia 29 de Julho de 2015 ⋅ 09:54

O prefeito ACM Neto (DEM) rebateu, em entrevista à Rádio Metrópole nessa quarta-feira (29) a afirmação do governador Rui Costa (PT) sobre a burocracia da administração municipal.

Durante o evento de assinatura da ordem de serviço para o início das obras do Plano de Reabilitação do Centro Antigo de Salvador, na última terça-feira (28), o governador criticou a burocracia da prefeitura para a liberação do alvará das obras. “Nós temos que reconhecer o trabalho das pessoas. Houve burocracia da prefeitura para liberar o alvará da obra. Precisamos acabar com a burocracia neste país. Hoje estamos dando a ordem de serviço de uma coisa grande. Estamos com uma visão geral do Centro”, afirmou.

Segundo Neto, a prefeitura age com critério na concessão da liberação. “Evidente que cada obra na cidade precisa ter muita avaliação, isso vale pra todo mundo, para empresas privadas, obras públicas. A gente apenas age com critério e o cuidado necessário para liberação de alvarás. Agora, eu não vi a mensagem ou a fala do governador, eu peço apenas que da próxima vez, ele aponte o motivo dele estar dizendo aquilo quanto tempo demorou e a gente vai avaliar”, rebateu o democrata.

 

Notícias relacionadas

[MBL cogita criar o próprio partido]
Política

MBL cogita criar o próprio partido

Por Juliana Rodrigues no dia 21 de Novembro de 2018 ⋅ 08:20 em Política

Grupo criado em 2014 como "apartidário" elegeu dois deputados em 2018