Política

Paulo Magalhães exige retratação de Trindade por comentário 'infeliz'

Após a polêmica com o vereador José Trindade (PSL), que ironizou o tamanho da torcida do Vitória enquanto exaltava as obras do Governo do Estado, dizendo que o número de rubro-negros não era 'significante', o vereador Paulo Magalhães Junior (PV) exigiu, nesta quarta-feira (15), que o colega se retratasse pelo comentário 'infeliz e inoportuno'. [Leia mais...]

[Paulo Magalhães exige retratação de Trindade por comentário 'infeliz']
Foto : Mateus Morais / Metropress

Por Laura Lorenzo e Matheus Morais no dia 15 de Fevereiro de 2017 ⋅ 15:41

Após a polêmica com o vereador José Trindade (PSL), que ironizou o tamanho da torcida do Vitória enquanto exaltava as obras do Governo do Estado, dizendo que o número de rubro-negros não era 'significante', o vereador Paulo Magalhães Junior (PV) exigiu, nesta quarta-feira (15), que o colega se retratasse pelo comentário 'infeliz e inoportuno'.

"Tem que haver o respeito à nação rubro-negra e aos colegas dele. Não respeitou nem a bancada da oposição, todos estão indignados. Assim como a torcida do Vitória. Eu estava exigindo que ele se retratasse, e espero que ele faça isso em público. Porque não adianta você bater em público e se retratar em privado. A nação rubro-negra merece um pedido de desculpas, merece que ele se retrate e diga que foi um momento infeliz, um momento inoportuno", disse Magalhães.

E completou: "Espero que nessa sessão de hoje ele corrija esse equivoco para que tudo possa ficar pacificado, porque nos temos que dar o exemplo aqui no plenário".

Renomeação da Via Expressa Barradão

O vereador Paulo Magalhães relembrou ainda a proposta de renomear a Via Expressa Barradão em homenagem ao jornalista e ex-jogador do Vitória Mário Sérgio, que morreu no dia 29 de novembro, na tragédia com o avião da Chapeconse. 

"Nós temos que destacar que a via do Barradão, importante para o nosso Esporte Clube Vitória, com a autoria do nosso projeto, se chame Mario Sergio Pontes de Paiva, em homenagem a esse grande ídolo rubro-negro, que merece todo o nosso reconhecimento. Essa Casa faz justiça também aprovando essa matéria importante", ressaltou o parlamentar. 

Notícias relacionadas