Política

Pesquisa revela que 44% dos brasileiros acreditam que Temer é contra a Lava Jato

Para 44% dos brasileiros, o presidente Michel Temer (PMDB) é contra a Operação Lava Jato. Os dados foram revelados pelo levantamento realizado através do instituto Paraná Pesquisas em 146 municípios de todas as unidades da federação. [Leia mais...]

[Pesquisa revela que 44% dos brasileiros acreditam que Temer é contra a Lava Jato]
Foto : Agência Brasil

Por Luiza Leão no dia 16 de Fevereiro de 2017 ⋅ 15:33

Para 44% dos brasileiros, o presidente Michel Temer (PMDB) é contra a Operação Lava Jato. Os dados foram revelados pelo levantamento realizado através do instituto Paraná Pesquisas em 146 municípios de todas as unidades da federação. A pesquisa ouviu os brasileiros entre os dias 12 e 15 de fevereiro.

Ainda de acordo com a pesquisa, 23,9% dos entrevistados acham que Temer "não apoia, nem é contra" a operação e 26,4% acreditam que o peemedebista a apoia. A consulta tem margem de erro de dois pontos e grau de confiança de 95%.

Vale ressaltar que a base de sustentação política de Michel Temer no Congresso tem envolvimento nas suspeitas investigadas pela Lava Jato. O próprio Temer foi citado 43 vezes na delação do ex-diretor de relações institucionais da Odebrecht Claudio Mello Filho.

Notícias relacionadas